terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Carnaval de rua é um sucesso!!!



Carnaval com Feijão

Projeto Alimento Cultural - Cultura é alimento para a alma!

O Carnaval com Feijão que aconteceu nos dias 03 e 05 de fevereiro de 2008 foi um sucesso de público e crítica. A comunidade local de Alto Paraíso de Goiás e os visitantes se uniram e brincaram o carnaval de forma alegre e respeitosa.
A reunião dos foliões aconteceu na rodoviária da cidade a partir das 18 horas, e após concentração da batucada, o tradicional Bloco da Fumaça desfilou pela Avenida Ary Valadão Filho (principal avenida turística da cidade), defumando estabelecimentos comerciais e públicos.


Para completar a festa a banda Feijão de Bandido (http://www.feijaodebandido.blogspot.com/ ) deu um show na Feira do Produtor Rural, com mistura de ritmos, performances circenses e muita alegria, cantando letras que falam das cachoeiras locais, da realidade do povo brasileiro, da globalização entre outros temas, de forma leve, poética e humorada.



O evento acabou conforme previsto às 23 horas, para que o público aproveitasse a programação do comércio local.


Em resumo Alto Paraíso teve um carnaval de rua com sua cara. Um evento onde pessoas de todas as idades, classes sociais e "tribos" se fantasiaram, dançaram e jogaram confete e serpentina, com um único e nobre objetivo: brincar o carnaval!



Lembrando sempre que a união faz a força!

Agradecimentos a Banda Feijão de Bandido, Polícia Militar, Batuqueiros de Alto Paraíso, Alquimia Bar, Alternativas Ecoturismo, Aroeira Móveis, Arte Nossa – Artesanato, Casa Triunfo, Clésia Matos, Farmácia Paraíso, Fênix Material de Construção, Herbário Tom das Ervas, Jatô Restaurante, Jóchua Pizzaria, Kahuna Café, Look Vídeo, Massa da Mamma, Mercado Econômico, Oca Lila, Papelaria Papyrus, Pizzaria 2000, Portal da Chapada, Pousada Alfa & Omega, Pousada Camelot, Pousada Casa Rosa, Pousada do Mirante, Pousada Jardim do Éden, Pousada Maya, Pousada Paralelo 14, Pousada Recanto da Grande Paz, Rádio Paraíso FM, Rádio Rural FM, Restaurante Central, Restaurante Nativus, Restaurante Taj Mahal, Sorvetes Mel e Cia, Supermercado Bom Preço, Supermercado Líder, Supermercado Paraíso, Tellinus Bar, Travessia Ecoturismo, Zupa Lupa – Festas (Brasília)

Realização Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, Secretaria de Turismo, Departamento de Cultura, Promoção Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Saneamento, Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

Nenhum comentário: