terça-feira, 31 de julho de 2012

Circuito de Aventura


Circuito de Aventura

Sucesso absoluto na Chapada dos Veadeiros, o Circuito de Aventura é composto por três atividades de fácil nível técnico, onde o visitante não necessita ter habilidades específicas ou condicionamentos físico.

O Circuito de Aventura está localizado no Portal da Chapada e na Pousada Fazenda São Bento, a 9km de Alto Paraíso.

 


As atividades que compõe o Circuito de Aventura são:
Arvorismo – 10 desafios em 180m de percurso sobre as árvores;

Cachoeirismo – Rapel de 45m na Cachoeira Almécegas I ou Água Fria;
Tirolesa Vôo do Gavião – Vôo de 850m de extensão a 100m de altura, a 55km/h, uma das maiores e mais bonita do Brasil.
  
É possível fazer as três atividades no mesmo dia, com conforto e segurança. As atividades são praticadas com segurança e profissionalismo, com o apoio da equipe da Travessia.

Aventura segura e garantida para toda família.

Certificação: As atividades do circuito de aventura são certificadas pela Norma do SGS – Sistema de Gestão da Segurança e tem o selo de segurança INMETRO / ABNT. Todas as atividades são monitoradas por condutores experientes da Travessia Ecoturismo, com a utilização de técnicas, procedimentos e equipamentos internacionalmente reconhecidos, a operação segue as recomendações das normas brasileiras de turismo de aventura – ABNT vigentes.



Informações e Inscrições:
62-3446-1595 begin_of_the_skype_highlighting            62-3446-1595      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            62-3446-1595 begin_of_the_skype_highlighting            62-3446-1595      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting
ion@travessia.tur.br
www.travessia,tur,br