terça-feira, 31 de julho de 2012

Anahata SPA



Um novo conceito em spa de saúde e bem estar

Anahata é o quarto principal chacra (centro de energia)de acordo com as tradições hindus de Yoga e Tantra. Simboliza a consciência do amor, empatia, abnegação e devoção. No nível psíquico,este centro de força inspira o ser humano ao amor e compaixão.

Higienismo - Nossa Filosofia    
          
           Higienismo vem da palavra ''Higiene'' que significa ''Ciência relativa a conservação da saúde, limpeza, asseio.''       Baseado nessa definição, o ANAHATA SPA  tem como objetivo manter a sua saúde física, mental e espiritual equilibrados através da limpeza orgânica e hábitos saudáveis, utilizando os princípios básicos do higienismo.
     Oferecemos uma gama de terapias, tanto orientais quanto ocidentais, terapias naturais desintoxicantes, alimentação ''viva'' (live food), terapias de bem estar e de beleza, auto-conhecimento, meditação e relaxamento.

Terapias
                                             
Terapias desintoxicantes - Programas de desintoxicação para 3,5,7,14 e 21 dias.                                                            

Gomages - Com exfoliantes corporais para a retirada de células mortas, eliminando impurezas, desobstruindo os poros facilitando a desintoxicação através da pele, o maior orgão do corpo.

Geoterapia (Argiloterapia) - É a utilização da argila medicinal para fins terapêuticos ou estéticos. Rica em minerais essenciais para nossa saúde, altamente desintoxicante, equilibra a temperatura interna dos órgãos, revitalizando sua funções.

Cones Chineses ou velas Hoppi - É o uso de cones de parafina para limpeza auricular, retirando o excesso de cerume dos ouvidos, melhorando as funções auditivas e sensoriais. Acompanha uma sessão de ''Scalp Massage'' (Massagem no couro cabeludo).

Lota - Técnica Chinesa para limpeza nasal, indicada para sinusite, renite e constipação nasal.

Sauna Turca Individual - Desintoxicante banho a vapor para limpeza do sangue, da pele e vias respiratórias.

Escalda Pés - Com ervas medicinais ajuda na desintoxicação das vias genito-urinarias, revitalizando os órgãos. Acompanha massagem relaxante nos pés, causando bem estar.


                                         
Massagens - Técnicas de manipulação corporal, podendo ser relaxante ou revitalizante. O toque pode ser  suave, com movimentos lentos ou rápidos, com pressões profundas, com fricção ou alongamentos. 

Técnicas de Massagens - Ayuruédica, Drenagem Linfática, Zen Shiatsu, Massagem Anti-Stress, Massagem Interativa, Massagem Relaxante para Casais, Indian Head Massage ou Shiro-Abhianga (Massagem Indiana da cabeça), Massagens com pedras quentes

Tratamentos Estéticos - Body wrap, Limpeza Facial, Lifting, Limpeza de pele, Peeling, Máscara Facial, Hidratação, Depilação, Spa dos Pés, Spa das mãos, Manicure, Pedicure
Outras Terapias - Reick, Aromaterapia, Alinhamento de Chacras, Florais de Back e do Cerrado, Reflexologia, Massagem crânio sacral.

Terapias Auto Conhecimento - Human Designer (desenho humano), Astrologia.

Nossos Produtos - Utilizamos produtos naturais, a maioria orgânicos e produzidos na própria região, respeitando as leis naturais do funcionamento do corpo humano e valorizando o mercado local.

A terapeuta holística Deva Tâmasa trabalha com Terapias que aliam conhecimentos tradicionais de antigas civilizações orientais às técnicas modernas do saber ocidental contemporâneo. Atende em sessões individuais, coordena vivências grupais de saúde, bem-estar, alimentação Higienista, desenvolve jornadas de desintoxicação e promove cursos de massagem ayurvédica.



Rua da Palha 123 
Fone:             62-3446-1411      
anahataspa@hotmail.com