segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Natal na Chapada

Vem aí o XIV Natal da Chapada dos Veadeiros - Participe!!!

No próximo dia 18 de dezembro acontece o XIV Natal da Chapada dos Veadeiros, na Vila de São Jorge, município de Alto Paraíso (GO). O evento, organizado por um grupo de amigos brasilienses, reúne centenas de crianças da região, que têm a oportunidade de receber presentes e materiais escolares e de higiene pessoal, além de participar de brincadeiras com o Papai Noel da Chapada, com teatro, música e dança.

Este ano, como nos anteriores, os organizadores estão recebendo doações que podem ser brinquedos novos ou usados, material escolar, livros, roupas, kit de higiene bucal e o que mais faça uma criança feliz. O ponto de recolhimento de doações é no Bar Raízes (CLN 408 - Comercial - Brasília DF).

A iniciativa Natal da Chapada foi criada em 1996, com o intuito de transformar a rotina das crianças da Chapada dos Veadeiros, no período do Natal, levando mensagens de alegria, paz e amor. A iniciativa conta com a participação de músicos e artistas, que fazem apresentações durante a distribuição dos presentes e ao longo do desfile alegórico que percorre as ruas de São Jorge.

Participe! Dê sua contribuição, doando presentes, participando da festa e conhecendo as crianças que vivem num dos lugares mais bonitos do planeta: a Chapada dos Veadeiros!