segunda-feira, 26 de maio de 2008

Curso de Cristais

(Foto: Ion David)

Os cristais, desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. São instrumentos de Luz para o equilíbrio e a harmonização de todos os seres viventes. A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.

Embora o trabalho com cristais seja exercido essencialmente no campo intuitivo, se faz necessário um certo conhecimento teórico sobre o seu manejo e propriedade específica, até porque o potencial energético é muito grande e deve ser utilizado com responsabilidade e eficácia. De posse desse conhecimento, certamente a utilidade dos cristais em sua vida, será ampla. Você vai descobrir através de suas experiências, novas utilizações, e perceber o quanto é vasto o potencial de utilização das pedras.


Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural, promovendo uma harmonização que age de forma integrada em todo o corpo físico, emocional, mental e espiritual, e interage na comunicação com o Divino. Eles representam o poder da natureza superior.

TÓPICOS DO CURSO:


Origens dos Cristais;Pedras, cristais e suas aplicações;Formas de Uso;Cuidados com as pedras e cristais;Métodos de Limpeza;Métodos de Energização;Métodos de Programação;Usos diversos para cristais;Serão abordados temas como: cristais para uso pessoal, banhos, energizações de ambientes, plantas e animais; Cristais para desenvolvimento, proteção, meditações, orações; Cristal pessoal, Cristais e seus poderes de cura
No encerramento, caminhada na trilha dos cristais até a cachoeira dos Cristais


Data: Dias 29,30 e 31 de Maio de 2008
Horário: das 19 às 20 horas (dias 29 e 30)
das 9:30 às 12:00 hs ( dia 31)
Investimento: R$ 170,00 reais
Local: Espaço da KUNDALINI YOGA (Esquina Rua das Araras com Rua do Cristais)
Maiores Informações: bentocristal@gmail.com


(Texto: Bento Marques)

Nenhum comentário: