terça-feira, 5 de maio de 2009

Águas Cristais. Curativas, vivas e conscientes

(cachoeira dos cristais)

Águas Cristais. Curativas, Vivas e Conscientes -(Chapada dos Veadeiros)

por Claudia do Valle Gonçalves - claudiafloraisdocerrado@brturbo.com.br


Águas, essências vivas e conscientes, acompanhadas de vida multidimensional, as quais não são vistas, mais sentidas... Determinados tratamentos pelas águas, tanto os naturais quanto aqueles que usam o magnetismo e a ativação de mudanças estruturais atômicas, afetam a vida. As águas cristais vivas e conscientes da Chapada dos Veadeiros têm um papel de profunda importância na transformação do campo eletromagnético humano. Quando ingeridas por seres humanos mudam os atributos da vida que a contém Esses atributos da vida da água, interatuam com a água do corpo humano. Ao ingerir as águas cristais magnetizadas holograficamente, muda-se as relações e as reações dos corpos. Elas têm o poder de tocar a interdimensionalidade da vida humana.As águas estão presentes para ajudar a equilibrar os humanos que as reconhecem, quando reconhecidas, elas convertem-se em atributos de cura consciente para o planeta e a humanidade.
Águas, que brotam da terra tem poderosos efeitos curativos no corpo humano. São fontes de juventude que aceleram um processo de rejuvenescimento, e inibe o envelhecimento.Existem vidas interdimensionais nas águas que andam de mãos dadas com a vida celular interdimensional do nosso DNA. Elas mudam as impressões, alguns conjuntos de instruções e algumas formas de como funciona nossa biologia.
Venho desenvolvendo há alguns anos este trabalho (pesquisa) com as Águas Cristais da Chapada dos Veadeiros. Assim, me foi orientado, preparar as essências da consciência viva das cachoeiras e das nascentes da Chapada dos Veadeiros. Muito me surpreendeu ao constatar seus efeitos curativos e transformadores, percebo, uma gama de variantes dos atributos em cada fonte colhida e em cada nascente, venho encontrando padrões, propriedades e freqüências diferenciadas. As quais vem facilitando um processo de reequilibrio da consciência e uma reestruturação aurica devido a expansão.
As Águas cristalinas da Chapada dos Veadeiros trazem em sua estrutura molecular um altíssimo padrão de vibração e atuação intra e intercelulares que promovem modificações funcionais no comportamento, nos sentimentos e nas inter-relações cerebrais e celulares. Elas ampliam a percepção, modificam as conexões neurais, provêem alterações dimensionais na consciência e em determinadas áreas cerebrais, atuando como fontes de cura, e transformação de padrões que se encontram em processo de transição para a elevação da vida humana e do planeta.
Nas águas encontro a incorporação dos padrões de transformações que nossa terra (Gaia) vem processando. Reajustes nos campos eletromagnéticos e energéticos para reequilibrio das novas freqüências da consciência.'Os campos auricos estão se ampliando e transformando e isto pode causar desequilíbrios no processo do refinamento e expansão da consciência, este processo tende a se intensificar nos próximos anos podendo desenvolver algumas sintomatologias como rachaduras quando o campo expande para freqüências maiores.
As Águas cristalinas ativam os corpos cristalinos, ativação do corpo de luz. Incorporação da consciência de quinta dimensão. As águas são potencializadas e preparadas por entidades supra-dimensionais, seres que estão engajados no serviço do despertar da consciência da nova terra. (Devas, Anjos e Arcanjos entre outros...) As águas da Chapada dos Veadeiros são de coloração Dourada, Turquesa e Esmeralda as quais trazem a incorporação das freqüências elevadas dos reinos da luz. Através de hologramas dimensionais e das fontes conscientes, as águas são preparadas com diferenciadas informações da nova consciência, estelar, quântica, cósmica... elas nos preparam para o novo...Os tratamentos com as águas cristais do cerrado vêm se mostrando transformadores, eles abrangem uma gama enorme de possibilidades de reajustes nos corpos - mental, emocional e cósmico do ser humano , auxilia e promove um reajuste de posturas, valores e princípios, reorganiza através das freqüências luminosas os campos da consciência e os corpos do ser humano . Refina a percepção e os padrões subjetivos da consciência e redimensiona as defesas da consciência.
Acredito que muito temos que aprender dos processos naturais e das possibilidades de cura e transformação atravez das Águas, aqui encontramos incontáveis possibilidades, a cada fonte a cada nascente, ainda vamos nos surpreender muito com as essências vivas dos campos da consciência...
Dedico a todos os trabalhadores iluminados pelas luzes do amanhecer da nova consciência, dedico a todos que buscam o amanhecer iluminado da consciência humana, Cósmica, Estelar, Galáctica.Cristal... e a luz.A todos os irmãos e irmãs da caminhada que foram importantes para que esta pesquisa se concretizasse aqui, agradeço ao eterno...Aho!Grande espírito! na luz das Águas Cristais...Claudia do Valle.
por Claudia do Valle Gonçalves - claudiafloraisdocerrado@brturbo.com.br Produtora e pesquisadora dos Florais do Cerrado e das Águas da Chapada dos Veadeiros 22 anos trabalhando com essências. Terapeuta.

Fonte - http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=18000